Raí cita treinadores de rivais e cobra Bauza: “tem que botar ordem na casa”
Voltando a participar do “Resenha ESPN'' deste domingo, marcado justamente pela goleada de 4 a 1 sofrida pelo seu São Paulo, Raí, um dos maiores ídolos do clube do Morumbi, não perdeu a chance de analisar o time. Sobrou para o técnico argentino Edgardo Bauza.
“Uma coisa que deixa preocupado o torcedor são-paulino é a reação dos jogadores. quando tomou o segundo, o terceiro gol. Esse foi um jogo que dá pra ver bem que precisa o time estar falando a mesma língua, se comunicando bem. Dá pra ver que é um time que falta trabalhar bastante, estar na mesma sintonia'', iniciou.
“Acho que tem que passar pelo Bauza'', continuou Raí, centrando as críticas no comandante tricolor, com direito a citar como modelos a seguir os trabalhos feitos por treinadores rivais.
“O que o Flamengo tá buscando com Muricy, o que o Palmeiras tá buscando com Cuca, o que o Corinthians conseguiu com o Tite. No futebol brasileiro, e acho que o Bauza tem que entender isso rápido, os clubes não têm uma estrutura, então o treinador tem botar o seu estilo, tem que botar ordem na casa. Se tiver problema no grupo, ele é quem tem que assumir. Ele tem que ser duro'', cobrou.
O Osasco Audax contrariou o favoritismo adversário e aplicou 4 a 1 no São Paulo neste domingo, no estádio José Liberatti, pelas quartas de final do Paulistão.
O São Paulo agora viaja à Bolívia para disputar na quinta-feira a última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, e precisa apenas do empate na altitude para chegar às oitavas de final. Depois da queda no Paulistão, o time tricolor precisará do resultado para não perder o primeiro semestre de 2016.
FONTE : UOLESPORTES

Nenhum comentário:
Postar um comentário